Brasileirão: Flamengo goleia Vasco; assista aos gols e aos melhores momentos

Neste sábado, o clássico das multidões teve mais um capítulo escrito na grande história de rivalidade entre Flamengo e Vasco.  Quem ganhou desta vez, foi o Mengão que conseguiu marcar quatro gols e vencer a partida pelo placar de 4 a 1.

PUBLICIDADE

Com casa cheia, o jogo foi realizado no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e foi válido pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Os gols da partida foram marcados por duas vezes pelo recém convocado da seleção brasileira, Bruno Henrique, por Gabriel Barbosa (Gabigol) e pelo uruguaio Giorgian de Arrascaeta.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Assista aos gols e melhores momentos de Flamengo e Vasco, clicando no vídeo abaixo.

PUBLICIDADE

Flamengo sobe para segunda colocação com goleada em cima do Vasco

Com a goleada de hoje aplicada em cima do Vasco, o Flamengo deu um importante salto na tabela do Campeonato Brasileiro. Agora ocupa a segunda colocação com 30 pontos, um a mais do que o Palmeiras, que enfrentará amanhã o Grêmio, em Porto Alegre.

PUBLICIDADE

Em caso de derrota do Palmeiras, o Flamengo assumirá de vez a vice-liderança e ficará a apenas dois pontos do líder Santos que está na primeira colocação com 32 pontos.

Próxima rodada do Brasileirão

Na décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo irá enfrentar o Palmeiras em um confronto direto que poderá definir de vez quem será o segundo ou até primeiro colocado do Brasileirão, caso haja algum tropeço do líder Santos.

O jogo entre Flamengo e Palmeiras será realizado no próximo domingo, às 16 horas, no estádio do Maracanã.  A partida será uma das mais esperadas da competição, já que colocará frente a frente os dois times brasileiros mais ricos na atualidade e que possuem os elencos mais competitivos do país.