Campeonato Brasileiro: Corinthians vence Botafogo; assista aos gols e melhores momentos

Após a parada da Copa América, o Corinthians voltou aos gramados desempenhado um ótimo papel e agora já figura entre os primeiros colocados da tabela do Brasileirão.

PUBLICIDADE

E na tarde de hoje, mostrando mais uma vez a força de jogar dentro do Itaquerão e diante de sua fanática torcida, o Timão conseguiu marcar mais três importantes pontos na tabela e venceu o Botafogo pelo placar de 2 a 0.

Gols do Corinthians

Com gols de Boseli, aos 41 minutos da primeira etapa e de Everaldo, aos 11 minutos do segundo tempo, o time de Fábio Carile dominou a partida e agora segue firme na luta pelo título do Campeonato Brasileiro de 2019.

PUBLICIDADE

Assista aos gols e aos melhores momentos de Corinthians e Botafogo, clicando no vídeo abaixo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Próximos jogos do Corinthians e pontuação na tabela

Com a vitória de hoje, o Corinthians ultrapassou o São Paulo na tabela do Brasileirão e agora ocupa a quinta colocação com 27 pontos. No entanto, São Paulo entra em campo neste domingo, no Morumbi, contra o Ceará – jogo que será a estreia de Daniel Alves –  e poderá a empatar em número de pontos com o rival, caso consiga vencer.

O líder Santos está com 32 pontos, e agora o Timão ficou a apenas 5 pontos da liderança. Essa vantagem pode voltar a 8 pontos, caso o Peixe volte a vencer neste domingo, onde enfrentará o Cruzeiro do técnico Rogério Ceni, em partida que será realizada no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Próxima Rodada do Brasileirão

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Timão encara, também no sábado, o Avaí, no estádio da Ressacada em Florianópolis, em jogo válido pela 16ª rodada da competição.