in

Brasileirão Série A: saiba como assistir Vasco da Gama x Flamengo ao vivo na TV e online

Reprodução: Diário Carioca

Vasco da Gama e Flamengo se enfrentam nesta noite de sábado, 17 de agosto, em partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 19h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Vasco da Gama

O Vasco da Gama será o mandante da partida, no entanto, a decisão de levar o confronto para longe de São Januário foi criticada por grande parte da torcida.

Comandado pelo técnico Vanderley Luxemburgo, o cruzmaltino terá problemas no setor ofensivo e algumas alterações poderão ser observadas na escalação da equipe.

Provável escalação: Fernando Miguel, Cáceres, Henríquez, Leandro Castán e Henrique; Richard, Raul e Lucas Mineiro; Marquinho, Pikachu e Tiago Reis.

Flamengo

O Flamengo deverá entrar em campo com os titulares, mesmo com a proximidade do duelo contra o Internacional pela Libertadores, e aposta em sua dupla de ataque para superar a defesa do rival.

Bruno Henrique, vivendo grande fase, foi convocado para a Seleção Brasileira e se tornou uma das principais armas do técnico Jorge Jesus na equipe rubro-negra.

Provável escalação: Diego Alves, Rodinei, Thuler, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, De Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Vasco da Gama x Flamengo ao vivo

Vasco da Gama x Flamengo terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao clássico via internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.

Vale lembrar que a narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Luiz Carlos Júnior e Lédio Carmona.

Next post

Brasileirão Série A: saiba como assistir Corinthians x Botafogo ao vivo na TV e online

Detalhe pode tirar Neymar do Barcelona e Messi não estaria satisfeito