Campeonato Brasileiro: Corinthians encara o Botafogo; confira a escalação do Timão

Na tarde deste sábado, às 17 horas, em Itaquera, o Corinthians entrará em campo para cumprir mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro, em partida válida pela 15ª rodada da competição nacional, a equipe comandada por Fábio Carille encara o Botafogo.

PUBLICIDADE

De olho no G-4 do Brasileirão, o Timão entrará em campo com força total em busca dos três pontos que podem colocar o time ainda mais na briga por mais um título brasileiro. 

Na tabela, o alvinegro ocupa a sexta colocação, com 24 pontos, estando apenas 3 pontos atrás do Atlético Mineiro. Em relação ao líder Santos, o Corinthians está com uma desvantagem de oito pontos. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Time titular do Corinthians deve ter duas alterações 

O técnico Fábio Carille fez mistério com relação ao onze que começam jogando contra o Botafogo, no entanto, o técnico será obrigado a fazer duas mudanças na equipe titular, devido as suspensões de Cássio e de Danilo Avelar.

PUBLICIDADE

Os substitutos imediatos dos dois jogadores são: Walter e Carlos Augusto. 

PUBLICIDADE

Provável escalação do Corinthians 

Os onze jogadores que entrarão em campo para enfrentar em campo e defender a honra de uma nação de torcedores são: Walter, Fagner, Manoel, Gil e Carlos Augusto; Gabriel, Pedrinho, Sornoza (Matheus Vital), Clayson e Vagner Love.

A partida terá casa cheia, já que mais de 36 mil ingressos foram vendidos para o jogo. Em caso de vitória, o Corinthians chega a 27 pontos e ultrapassa o rival São Paulo, na tabela, no entanto, o tricolor paulista também entra em campo, só que neste domingo, para enfrentar o Ceará. O jogo será realizado no Morumbi e marcará a estreia de Daniel Alves.