in

Campeonato Brasileiro: Flamengo encara Vasco com mudanças no time; confira a escalação

ESPN
Publicidade

Neste sábado, a partir das 19 horas, Flamengo e Vasco irão escrever mais um capítulo da tradicional rivalidade dos dois times, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e a expectativa é de que a partida receba um grande público para conferir mais um grande espetáculo do futebol brasileiro.

E para o clássico, o técnico Jorge Jesus, terá que fazer algumas mudanças nos onze que começarão jogando. Rafinha está com um problema muscular e se recupera no departamento médico do clube, desta forma, sua vaga na equipe principal será de Rodinei.

Outra dúvida, é o volante Gustavo Cuéllar, que após receber duas propostas do Mercado da Bola – Bologna, da Itália, e Al Hilal, da Arábia Saudita – ainda terá que definir seu futuro, talvez por esse motivo, ele fique de fora do clássico, o substituto imediato é Everton Ribeiro.

Publicidade

Gabigol retorna ao time e joga contra o Vasco

O artilheiro do Flamengo na temporada, Gabriel Barbosa, o Gabigol retorna ao ataque flamenguista e sua presença está garantida.

Publicidade

O atacante se recuperou de um problema na musculatura e agora está em plena condições físicas de jogar os 90 minutos de jogo e atuar ao lado do mais novo convocado do técnico Tite, o atacante Bruno Henrique.

Escalação do Flamengo

O técnico Jorge Jesus colocará em campo força máxima, já que uma vitória pode representar um grande salto para encostar em Palmeiras e Santos nas primeiras colocações do Brasileirão.

O Flamengo deverá entrar em campo com a seguinte escalação: Diego Alves; Rodinei, Thuler, Pablo Marí e Filipe Luís; Cuéllar (Everton Ribeiro), W. Arão, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Jogadores que mais foram expulsos no futebol

PSG tem uma má notícia para Neymar, que pode mudar tudo