Pogba ataca Neymar e sua falta de profissionalismo

Paul Pogba e Neymar são dois dos melhores jogadores do mundo e também são protagonistas desse mercado. Os dois jogadores vêm sendo muito falados para deixarem seus times, se mudando na nova temporada e o Real Madrid poderia ser o destino de qualquer um deles, se bem que o Real Madrid não tem dinheiro suficiente para realizar ambas as operações e parece que terá que escolher apenas um deles. 

PUBLICIDADE

Pogba e Neymar vivem situações parecidas

Não é uma decisão fácil, até porque eles são jogadores completamente diferentes e vão acrescentar qualidades diferentes no time. Então, o Real Madrid deve considerar as necessidades que tem no momento e qual o melhor jogador para o seu projeto.

Sem dinheiro para pagar os dois, a única decisão que o Real Madrid precisaria tomar seria considerar se precisa mais de um reforço para o meio-campo, como o Pogba, ou de um atacante, como Neymar. Depois, entrariam sempre as complicações para negociar, até porque tanto Manchester United como o Paris Saint Germain teriam muito que reivindicar, eles que vão dificultando essas saídas. 

PUBLICIDADE

Mathias Pogba diz que Neymar não é profissional

PUBLICIDADE

Quem parece muito claro sobre a escolha a tomar é a família Pogba, que não duvida que qualquer time ficaria ganhando mais com a chegada de Paul, o campeão do mundo francês que é um dos melhores em sua posição e que, ainda para mais, sabe ser um líder e um protagonista no campo.

PUBLICIDADE

O irmão de Paul, Mathias Pogba, já está na Espanha. O também jogador de futebol esteve em um conhecido programa esportivo na Espanha, o ‘El Chiringuito’, em Madrid, e deixou entender que as coisas estavam acontecendo para seu irmão menor se mudar para Madrid. 

Porém, Mathias Pogba falou ainda coisas que ninguém esperava, especificamente sobre Neymar. Mathias disse que o irmão jamais faria o que Neymar está fazendo, no momento, tentando forçar sua saída do PSG. “Neymar, nesse momento, faz o que quer. Ele não é profissional“, falou o irmão de Pogba na TV espanhola, declarações que poderiam mesmo convencer o Real Madrid, esquecendo o astro brasileiro por ser mais conflituoso.