Premier League: saiba como assistir Manchester City x Tottenham ao vivo na TV e online

Manchester City e Tottenham se enfrentam nesta tarde de sábado, 17 de agosto, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Inglês. O confronto terá início às 13h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Etihad Stadium, local onde o Manchester CIty realiza seus compromissos como equipe mandante. 

PUBLICIDADE

Manchester City 

O Manchester City apresentou grande crescimento nos últimos anos e se tornou um dos principais times do futebol mundial. Sob os comandos de Pep Guardiola, o time chega como favorito a mais um título da Premier League.


Provável escalação:
​Ederson; Walker, Stones, Laporte, Zinchenko; De Bruyne, Rodri, David Silva; Bernardo (Mahrez), Agüero, Sterling. 

PUBLICIDADE

Tottenham

O Tottenham é outra equipe que vem crescendo bastante nas últimas temporadas e conta com nomes de peso em seu elenco. A equipe foi finalista da última edição da UEFA Champions League e conta com o brasileiro Lucas Moura no elenco.

PUBLICIDADE

Sob comando do técnico argentino Mauricio Pochettino, o time poderá rivalizar com o Manchester City pelo título do campeonato nacional. O centroavante Harry Kane e o meio campista Eriksen são outros destaques da equipe londrina.

PUBLICIDADE


Provável escalação:
Lloris; Aurier, Alderweireld, Vertonghen, Rose; Sissoko, Winks, Ndombelé, Eriksen; Lucas Moura, Harry Kane. 

Manchester City x Tottenham ao vivo 

Manchester City x Tottenham terá transmissão ao vivo e exclusiva da ESPN. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao clássico via internet, basta acessarem o aplicativo Watch ESPN.