in

Mercado da Bola: Cruzeiro tem interesse em contratação de volante e lateral

IG

O Cruzeiro estava necessitando de uma nova mentalidade e de um novo combustível para tentar se recuperar da crise que está enfrentando nesta temporada. A saída de Mano Menezes e a chegada de Rogério Ceni, foram importantes para o elenco e para os torcedores, que agora esperam ansiosamente por uma melhora nas atuações do clube.

E para reforçar o time, a diretoria do Cruzeiro está de olho em dois jogadores que pertencem ao São Paulo Futebol Clube, Jucilei e Júnior Tavares, estes dois jogadores estão de saída do São Paulo, e poderão pintar na toca da raposa.

Contratações não serão feitas sem aval de Rogério Ceni

Como técnico, Rogério Ceni irá fazer uma avaliação do elenco que tem nas mãos e das principais carências da equipe e dará o aval para a diretoria abrir negociação com o seu ex-clube, o São Paulo.

Apesar de ambos jogadores do tricolor terem preferência de jogar no exterior, não existem propostas na mesa do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco do São Paulo, o que aumenta as chances do Cruzeiro em fechar as duas contratações.

Publicidade

Cruzeiro irá tentar contrato de empréstimo

Para trazer os dois jogadores, a diretoria do Cruzeiro terá que abrir negociações para fechar dois contratos de empréstimo, já que a atual situação financeira do clube não permite a compra de 100% dos direitos dos dois jogadores.

O fato é que atualmente, o Cruzeiro precisa urgentemente de reforços, o time venceu apenas uma partida das últimas dezenove que disputou e o fantasma do rebaixamento está sondando o clube, que nunca antes em sua história, caiu para a série B do Campeonato Brasileiro.

Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Neymar e a rejeição de um craque que pode mudar tudo

Premier League: saiba como assistir Manchester City x Tottenham ao vivo na TV e online