Mercado da Bola: Cruzeiro tem interesse em contratação de volante e lateral

O Cruzeiro estava necessitando de uma nova mentalidade e de um novo combustível para tentar se recuperar da crise que está enfrentando nesta temporada. A saída de Mano Menezes e a chegada de Rogério Ceni, foram importantes para o elenco e para os torcedores, que agora esperam ansiosamente por uma melhora nas atuações do clube.

PUBLICIDADE

E para reforçar o time, a diretoria do Cruzeiro está de olho em dois jogadores que pertencem ao São Paulo Futebol Clube, Jucilei e Júnior Tavares, estes dois jogadores estão de saída do São Paulo, e poderão pintar na toca da raposa.

Contratações não serão feitas sem aval de Rogério Ceni

Como técnico, Rogério Ceni irá fazer uma avaliação do elenco que tem nas mãos e das principais carências da equipe e dará o aval para a diretoria abrir negociação com o seu ex-clube, o São Paulo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Apesar de ambos jogadores do tricolor terem preferência de jogar no exterior, não existem propostas na mesa do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco do São Paulo, o que aumenta as chances do Cruzeiro em fechar as duas contratações.

PUBLICIDADE

Cruzeiro irá tentar contrato de empréstimo

Para trazer os dois jogadores, a diretoria do Cruzeiro terá que abrir negociações para fechar dois contratos de empréstimo, já que a atual situação financeira do clube não permite a compra de 100% dos direitos dos dois jogadores.

PUBLICIDADE

O fato é que atualmente, o Cruzeiro precisa urgentemente de reforços, o time venceu apenas uma partida das últimas dezenove que disputou e o fantasma do rebaixamento está sondando o clube, que nunca antes em sua história, caiu para a série B do Campeonato Brasileiro.