Neymar e a rejeição de um craque que pode mudar tudo

Neymar poderia ter um novo obstáculo em sua saída do Paris Saint-Germain. Ao que parece, o jogador continua com seu futuro indefinido, entre Real Madrid e Barcelona, com os dois times tentando negociar seu passe com o PSG. No final, apenas um dos dois conseguiria o passe do jogador, mas até lá, parece que o tempo vai correndo contra todos eles. 

PUBLICIDADE

Real Madrid com pressa para ‘fechar’ Neymar

No Santiago Bernabéu, eles não querem que as coisas se prolonguem por muito mais tempo e esperam que tudo fique resolvido em uma semana. Então, nos últimos dias, o Real Madrid até mudou sua proposta junto do PSG, oferecendo 120 milhões de euros, mais os serviços de três jogadores com um papel secundário no time ‘blanco‘: James Rodríguez, Isco e Keylor Navas, segundo o site Don Balón.

Nenhum dos três jogadores é um intocável para Zidane, que não se importaria nem um pouco de vê-los deixar o time, se isso significasse a contratação de um galáctico como Neymar. Entretanto, também em Paris, essa proposta não seria recebida com olhos ruins, até porque são jogadores experientes e de grande qualidade, que no momento, não estão encaixando em Madrid. Porém, essa proposta tem um problema, que parece alterar tudo. 

PUBLICIDADE

Keylor Navas rejeita PSG

E a razão é porque um dos jogadores que foram incluídos no acordo, Keylor Navas, estaria se recusando em trocar Madrid por França. Seu desejo é permanecer no Santiago Bernabéu e lutar por uma posição no gol com Thibaut Courtois, quem ele não vê em um patamar superior ao seu. 

PUBLICIDADE

Além de isso, se ele tiver mesmo que sair do Real Madrid, o goleiro prefere assinar um último grande contrato com uma equipe de uma Liga mais atrativa, como a Serie A ittaliana ou a Premier League, mas não a francesa que ele não apreciaria. Assim, sem acordo, Keylor Navas pode estar deixando tudo a perder para Neymar

PUBLICIDADE