Mercado da Bola: após perda de Balotelli, Flamengo quer comprar outro atacante de destaque

A negociação entre o Flamengo e o estafe de Mario Balotelli foi uma verdadeira novela para a fanática torcida rubro negra. Após a decisão de que a transferência do jogador italiano não ocorrerá, os dirigentes irão focar todas as suas energias para fechar a contratação de outro grande jogador, e que joga na mesma posição de Mario Balotelli.

PUBLICIDADE

O grande jogador, ao qual todo o torcedor do Flamengo deseja que seja comprado, é Gabriel Barbosa, o Gabigol, artilheiro do Flamengo nesta temporada e um dos principais destaques do time comandado pelo técnico português Jorge Jesus.

Contrato de empréstimo de Gabigol termina em dezembro

O ex-santista foi comprado pelo Inter de Milão quando jogava pelo Santos, na época, o atacante teve uma passagem brilhante e foi negociado por um valor milionário com a tradicional equipe italiana, no entanto, quando chegou a Inter, Gabigol não teve tantas oportunidades e ao que parece, não se adaptou e acabou sendo cedido por empréstimo.

PUBLICIDADE

Agora, com apenas 22 anos, o jovem jogador vive uma fase extraordinária – é o artilheiro do Flamengo na temporada – e quer permanecer no rubro negro. Com isso, a diretoria terá que se movimentar para comprar de vez o jogador que é um dos xodós do Flamengo.

PUBLICIDADE

Gabigol vive melhor fase da carreira

Apesar de ter apenas 22 anos e de ter uma longa carreira pela frente no futebol, Gabigol disse em entrevistas que vive o melhor momento de sua carreira, pois, além de ser amado pela torcida, está marcando muitos gols e sendo importante na campanha do clube na Libertadores e no Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Por esse motivo, a diretoria rubro-negra pretende apresentar uma proposta oficial à Inter de Milão nos próximos dias, para contratar Gabriel Barbosa em definitivo.