De saída do Flamengo, Rodinei vai defender rival do Rubro-Negro

Lateral-direito foi autor do gol de pênalti decisivo no título da Copa do Brasil contra o Corinthians.

Rodinei foi o grande nome da conquista da Copa do Brasil do Flamengo, na quarta-feira (21). O lateral-direito foi o responsável pela última cobrança e Rodinei superou Cássio para garantir o tetracampeonato da Copa do Brasil para o Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

Rodinei está de saída do Flamengo. O contrato do lateral-direito termina em dezembro e já foi anunciado que não haverá renovação. A menos que haja alguma reviravolta muito grande. O lateral ainda disputará a final da Copa Libertadores pelo time carioca. O Flamengo enfrenta o Athletico-PR no dia 29.

Rodinei deve reforçar rival do Flamengo no ano que vem

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, Rodinei vai sair do Flamengo e reforça o Atlético-MG no ano que vem. O Galo tem grande rivalidade com o Flamengo. Para muitos, os dois têm a maior rivalidade interestadual do Brasil desde os anos 1980. 

PUBLICIDADE

Segundo Nicola, Rodinei tem um acordo verbal com o Atlético-MG. Outros clubes brasileiros, como o Grêmio e o Botafogo, demonstraram interesse no atleta, mas as negociações parecem não ter ido adiante. Rodinei chegará de graça ao Galo.

PUBLICIDADE

Guga deve ir embora para dar lugar a Rodinei

Jorge Nicola afirmou em seu canal do YouTube que a chegada de Rodinei ao Atlético-MG indica que Guga deve estar de saída do time mineiro. Outra opção de Cuca para a lateral-direita é Mariano, que tem sido titular. Rodinei chegará para brigar por posição. O lateral tem se credenciado pelo bom futebol que apresenta com a camisa do Flamengo neste ano. Ele tornou-se titular absoluto e peça importante no time de Dorival Júnior.

PUBLICIDADE