Grêmio coloca goleiro do Flamengo na mira, caso não contrate Marcelo Grohe

Arqueiro que atua na Arábia Saudita é a primeira opção para a meta gremista em 2023.

O Grêmio busca um goleiro para a próxima temporada. Dois nomes estão no radar da equipe comandada por Renato Portaluppi. A primeira opção é um velho conhecido da torcida, Marcelo Grohe, que atualmente está jogando no futebol da Arábia Saudita.

PUBLICIDADE

O goleiro já teve o nome ventilado em outras equipes, como o São Paulo, e situação de atraso salário na Arábia já foi noticiada. Apesar de tudo isso, o negócio não é considerado tão simples. Grohe tem contrato até junho de 2023 com o Al-Ittihad.

Goleiro do Flamengo é a segunda opção para o Grêmio

Marcelo Grohe é a opção número 1 para o Grêmio. A segunda opção é Diego Alves, o experiente goleiro que perde espaço no time do Flamengo e tornou-se terceira opção na equipe de Dorival Júnior, atrás do titular Santos e do jovem Hugo Souza. A informação foi divulgada pelo jornalista Germano Farid Filho.

PUBLICIDADE

Antes de definir a contratação de um goleiro, o Grêmio passará por um momento político importante. Haverá eleição para definir o novo presidente, que será responsável por montar uma diretoria. Independente de quem vencer, Renato Portaluppi deve continuar no comando da equipe.

PUBLICIDADE

Diego Alves na mira do Grêmio

O goleiro de 37 anos é reserva no time do Flamengo e pode chegar para ser titular do Grêmio no ano que vem. Diego Alves tem experiência, acumula passagens pela Europa e foi titular do Flamengo até o começo do ano. Como o Grêmio busca um goleiro experiente, ele é uma opção interessante e que chegaria de graça, já que o contrato com o Flamengo termina em dezembro e não haverá renovação.

PUBLICIDADE