Ronaldinho Gaúcho expõe qual é o maior ‘driblador de todos o tempos’ e causa espanto ao excluir Neymar e Messi

Ex-jogador de futebol é considerado por muitos como o maior jogador de todos os tempos quando o assunto é drible.

Quando o assunto é drible e espetáculo, Ronaldinho Gaúcho é sempre lembrado na memória dos amantes do futebol arte. O astro do Barcelona e da seleção brasileira, pentacampeão do mundo em 2002, escreveu uma história espetacular no futebol, realizando feitos impressionantes com as bolas nos pés e se tornando um dos melhores jogadores de todos os tempos.

PUBLICIDADE

No entanto, quem seria o maior driblador de todos os tempos? Essa intrigante pergunta foi feita ao próprio Ronaldinho durante uma entrevista RMC Sport. E por incrível que pareça, Ronaldinho não quis colocar a si mesmo no topo do ranking e respondeu afirmando que seu xará, Ronaldo Fenômeno, é o maior de todos os tempos, quando o assunto é drible.

Ronaldo Fenômeno é o maior de todos os tempos, afirmou Ronaldinho

Não escondendo a admiração pelo seu companheiro de seleção, Ronaldinho Gaúcho disse que Ronaldo trouxe uma revolução na forma de jogar futebol quando atuava. Na opinião do ‘Bruxo’, Ronaldo se tornou o número 1 nos dribles por sua velocidade com a bola nos pés, força em combater a marcação e capacidade de finalização surpreendente.

PUBLICIDADE

Ronaldinho ainda disse que copiou muitos dribles de Ronaldo. Ele afirmou que aprendeu muito jogando ao lado do camisa 9 e que tudo foi muito bom para o seu sucesso na carreira, carreira essa que teve seu ápice, no Barcelona.

PUBLICIDADE

Ronaldinho disse que brasileiros trazem o que não existe na Europa

Na opinião de Ronaldinho, a habilidade de driblar no futebol é uma característica genuína de jogadores de futebol do Brasil e que essa habilidade não é vista nos atletas de futebol que atuam no Velho Continente.

PUBLICIDADE

Ele ainda salientou, que esse é um estilo do jogador de futebol brasileiro e que não pode ser perdido, pois é da origem do jogador que se acostuma a jogar na rua quando criança.