Santos: Jorge Sampaoli fala sobre jogo contra o Cruzeiro em rodada do Brasileirão Série A

Cruzeiro e Santos se enfrentam neste próximo domingo, 18 de agosto, em partida válida por mais uma rodada do Brasileirão Série A. O confronto vai acontecer no Estádio do Mineirão e mais de 30 mil ingressos já foram comercializados de forma antecipada pela raposa.

PUBLICIDADE

Técnico do Santos fala sobre Rogério Ceni

O técnico Jorge Sampaoli, do Santos, terá um duelo complicado contra o Cruzeiro neste final de semana e irá reencontrar um velho conhecido. Rogério Ceni fez uma espécie de estágio no Sevilla, quando o time era comandado por Sampoli, e acompanhou os treinos do time espanhol. Agora já exercendo sua função, o técnico conquistou títulos importantes pelo Fortaleza e chega para tirar o Cruzeiro da crise.

O comandante do Santos falou em entrevista sobre o adversário e espera uma boa partida em Belo Horizonte, onde o time mineiro manda seus jogos.

PUBLICIDADE

“Rogério veio ver treinos no Sevilla. Queria começar logo a carreira. Tinha ideias novas e boas intenções. Agradou muito que alguém tão representativo me visse trabalhar. Feliz por enfrentá-lo agora. Fez grandes coisas em Fortaleza, sustentou muita coisa além do resultado. Tem convicções claras. O valorizo como pessoa e profissional. Tomara que tenhamos um grande jogo”, declarou o comandante argentino.

PUBLICIDADE

Santos segue na liderança

Se o Cruzeiro luta contra a zona de rebaixamento, o Santos para por momento completamente oposto e ocupa a liderança na tabela de classificação do Brasileirão Série A. Além dos resultados obtidos, o time recebendo diversos elogios pela forma como atua sob comando de Jorge Sampaoli. Mesmo em caso de derrota, o Peixe irá manter a liderança por pelo menos mais uma rodada.

PUBLICIDADE