Seleção Brasileira: Tite surpreende em convocação da seleção

O Brasil voltará a campo nos amistosos contra Colômbia e Peru, dias 6 e 10 de setembro, respectivamente. Serão os primeiros jogos da Seleção Brasileira após o título da Copa América. Como já esperado, o técnico Tite apresentou algumas surpresas na escalação, seguindo o processo de renovação.

PUBLICIDADE

Lista de Convocados

A lista de convocados são os goleiros: Ederson (Man City), Ivan (Ponte Preta) e Weverton (Palmeiras); os laterais são: Daniel Alves (São Paulo), Alex Sandro (Juventus), Fagner (Corinthians) e Jorge (Santos); os meio-campistas são: Allan (Napoli), Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Paquetá (Milan) e P. Coutinho (Barcelona); os atacantes são: Bruno Henrique (Flamengo), David Neres (Ajax), Roberto Firmino (Liverpool), Neymar (PSG), Richarlison (Everton) e Vinícius Jr (Real Madrid).

A Seleção Brasileira terá o retorno de Neymar, após o craque se recuperar de uma lesão que o deixou fora da Copa América. Outros nomes chamaram a atenção por não terem sido convocados, são os casos de: Miranda, Marcelo, Filipe Luís, Fernandinho, Willian e Everton “cebolinha”, especula-se que este último não foi convocado devido ao amistoso da seleção ser dois dias após a semifinal da Copa do Brasil, fato que impediria Everton de jogar pelo Grêmio se fosse convocado. O goleiro Alisson, do Liverpool, está machucado, já o atacante Gabriel Jesus, do Manchester City, está suspenso e por isso não foi convocado.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Bruno Henrique é a surpresa

A surpresa ficou na convocação de Bruno Henrique. O atacante vem fazendo uma excelente temporada junto com a equipe do Flamengo, fazendo gols e dando assistências. O jogador chegou ao clube carioca em janeiro deste ano e está se destacando bastante, fazendo dupla de ataque com Gabigol.

PUBLICIDADE

Bruno Henrique joga pelo lado esquerdo do ataque e irá substituir Everton “cebolinha” na seleção, uma grande oportunidade para o atacante rubro-negro mostrar que tem condições de continuar nas convocatórias do técnico Tite.

PUBLICIDADE