Grêmio pode ter três reforços de peso para ‘final’ diante do Náutico

Encarada como uma final, disputa pode significar retorno do Grêmio à Série A do Brasileirão.

O Grêmio se prepara para o duelo diante do Náutico, no estádio Arruda, em Recife, Pernambuco. Encarando o confronto como uma grande final, bem como uma recordação de quando conseguiu o último acesso em 2005, o Tricolor pode ter alguns reforços de peso para enfrentar o Timbu.

PUBLICIDADE

Ao todo, há expectativa da direção em contar com até três nomes de peso, capazes de mudar a configuração da equipe e assim garantir o possível retorno à Série A já no final de semana. Entretanto, o departamento médico trata as situações com cautela e ainda não possui qualquer definição.

Grêmio deve contar com três reforços contra o Náutico

Sem revelar ou dar pistas, Renato Portaluppi prepara o time que deve ir a campo com algumas baixas já certas. O atacante Biel e o meia Thaciano estão entregues ao departamento médico Tricolor e não atuarão diante do Alvirrubro no próximo domingo (23). Com isso, Guilherme deve assumir como o principal atacante do time ao lado de Diego Souza.

PUBLICIDADE

Além da volta de Guilherme ao time titular, o Tricolor também deve contar com os reforços do meio-campista Jaminton Campaz e do atacante Janderson, ambos em fase final de tratamento de suas respectivas lesões. Fora a dupla, quem também deverá voltar ao time titular é Brenno, plenamente recuperado e à disposição de Renato.

PUBLICIDADE

Retorno do camisa 10 do Grêmio

Entretanto, nem tudo são flores na Arena do Grêmio. Embora com chances quase mínimas, o técnico Renato esperava contar com Ferreira. O camisa 10 do Grêmio, porém, tem chance quase zero de atuar contra o Náutico, mas deve estar à disposição do treinador para enfrentar a Tombense na penúltima rodada da Série B.

PUBLICIDADE