Futebol Internacional: confira os melhores jogos para assistir nesta sexta-feira (16)

O futebol internacional movimenta o fim de semana com grandes jogos e alguns dos principais times da atualidade estarão em campo em suas estreias pelas competições nacionais. O Radar Esportes traz alguns jogos que você não pode perder nesta sexta-feira, 16 de agosto.

PUBLICIDADE

Bayern de Munique x Hertha Berlin

O Bayern de Munique faz sua estreia na temporada 2019/2020 do Campeonato Alemão e enfrentam um dos times mais competitivos da competição. O adversário da vez será o Hertha Berlin, na Allianz Arena, e a partida terá início às 15h30 (horário de Brasília).

De forma antecipada, o Bayern de Munique já vendeu todos os ingressos para as partidas que serão realizadas em seu estádio ao longo da temporada e chega novamente como grande favorito ao título.

PUBLICIDADE

Pelo lado do Bayern de Munique, Lucas Hernández e Benjamin Pavard foram as principais contratações. Já o Hertha Berlin oficializou a chegada de Dodi Lukebakio, pelo valor de R$ 20 milhões de euros.

PUBLICIDADE

Lyon x Angers

Lyon e Angers também se enfrentam nesta sexta-feira, pelo Campeonato Francês, em partida que terá início às 15h45 (horário de Brasília). O duelo marca a estreia oficial do técnico Sylvinho e também do meio campista  Thiago Mendes, ex-jogador do Goiás, São Paulo e Lille.

PUBLICIDADE

Athletic Bilbao
x Barcelona

O Campeonato Espanhol está de volta e ficou conhecido como “liga das estrelas” devido ao grande número de craques espalhados pelos principais times da competição. Athletic Bilbao
e Barcelona se enfrentam na abertura da competição e a bola vai rolar às 16h (horário de Brasília).

Ainda na expectativa por um acerto com Neymar, o Barcelona terá Lionel Messi, Antoine Griezmann e Coutinho como nomes de peso em sua estreia na La Liga.