Rogério Ceni abre o jogo sobre contratações e faz pedido à diretoria do São Paulo

Treinador sabe que o clube fará apenas contratações pontuais para a próxima temporada.

Rogério Ceni tem falado bastante sobre a possibilidade de contratações pelo São Paulo. O treinador sabe da situação financeira da equipe e tem a exata noção de que falta o principal para contratar jogadores de qualidade: dinheiro. O São Paulo vive grave crise financeira.

PUBLICIDADE

As dívidas se aproximam dos R$ 700 milhões e dificultam as possibilidades de negócios. Rogério Ceni confirmou que continuará na equipe em 2023 e poderá contar apenas com contratações pontuais. A diretoria não deve fazer loucuras no mercado da bola.

São Paulo deve buscar negócios pontuais

Sem dinheiro, a diretoria do São Paulo vai em busca de negócios pontuais no mercado da bola. Neste ano, diversas contratações foram feitas. Para 2023, a diretoria espera que nomes como Nikão e Galoppo desencantem e briguem por vaga no time titular.

PUBLICIDADE

Nikão chegou no começo do ano em pacotão que teve Alisson, Jandrei, Rafinha e Patrick. O camisa 10 sofreu com lesões e não conseguiu se firmar no time titular. Galoppo chegou no meio do ano junto com Ferraresi e Nahuel Bustos. André Anderson também havia sido contratado.

PUBLICIDADE

Rogério Ceni faz pedido à diretoria

Sabendo da situação financeira delicada do clube, Rogério Ceni entende que o São Paulo não terá condições de fazer contratações. “Nesse sentido não tem condição. Se houvesse seria importante o treinador ser consultado, vai dentro das características que o treinador vê a necessidade”, afirmou Rogério Ceni, explicando que quer participar da decisão de contratar jogadores para chegarem atletas com as características desejadas ele. Ceni segue pedindo um atacante de velocidade.

PUBLICIDADE