PSG e um ‘3 por 1’ para revezar Neymar

O Paris Saint Germain já aceitaria a saída de Neymar. O dono do time francês imaginou que Neymar seria a estrela que iria liderar o time para grandes conquistas, mas já teria entendido que vai precisar de outro esquema. Então, Nasser Al Khelaifi e sua diretoria já estariam planejando como solucionar a saída do astro brasileiro e, na verdade, eles poderiam conseguir três jogadores bem importantes com a venda de Neymar, ou seja, será um ‘3 por 1’ para revezar essa perda. 

PUBLICIDADE

Jogador e dinheiro na venda de Neymar

Assim, o plano do PSG começa logo na venda do jogador. Se ele seguir para o Barcelona, a ideia dos franceses seria receber o passe de Philippe Coutinho e um valor em dinheiro de cerca de 100 milhões de euros, o que facilitaria mais duas compras que eles pretendem. 

Situação parecida aconteceria com o Real Madrid. Porém, nesse caso, o jogador escolhido seria James Rodríguez, Isco ou Casemiro, junto com um valor em dinheiro semelhante ao que o Barcelona pagaria, no caso de levar Neymar

PUBLICIDADE

Com o dinheiro extra que o Paris Saint Germain receberá de qualquer uma das duas opções, parece que eles têm dois homens em mente para melhorar claramente a equipe que Thomas Tuchel tem.

PUBLICIDADE

PSG quer comprar dois craques na Itália

O primeiro de todos é Paulo Dybala, da Juventus, que estaria praticamente fechado. A confirmação só chegaria após a venda de Neymar, mas de acordo com o site Don Balón, os detalhes já estariam todos acertados. O PSG deve pagar um valor entre os 60 e os 70 milhões de euros e o internacional argentino ganharia 12 milhões de euros por temporada.

PUBLICIDADE

O outro craque que os parisienses pretendem comprar com o dinheiro da venda de Neymar será o goleiro italiano Gianluigi Donnarumma, que pode deixar o Milan por 75 milhões de euros. Com sua contratação, o PSG garantiria um guarda-redes de alto nível, com apenas 20 anos.