Kannemann volta ao time do Grêmio e vive expectativa sobre renovação de contrato

Zagueiro tem contrato até dezembro e ainda não há definição sobre a renovação do vínculo.

O Grêmio enfrenta o Náutico, no próximo domingo (23), fora de casa. O zagueiro Walter Kannemann será um dos reforços do time de Renato Portaluppi no Estádio dos Aflitos. O local traz boa lembrança à torcida do Grêmio, depois da heroica classificação para a Série A em 2005.

PUBLICIDADE

Kannemann ficou de fora da última partida, contra o Bahia, e retorna para o confronto contra o Náutico. O zagueiro assumirá a posição de Bruno Alves e jogará ao lado de Pedro Geromel. A torcida do Grêmio espera uma vitória para que o acesso à Série A fique mais próximo.

Kannemann vai a campo contra o Náutico, mas segue com futuro indefinido

Kannemann será o titular de Renato Portaluppi contra o Grêmio. O zagueiro deve ser titular nas últimas partidas da temporada, mas segue sem renovar o contrato. Kannemann tem vínculo com o Grêmio até o dia 31 de dezembro e o futuro ainda não foi definido.

PUBLICIDADE

O zagueiro é ídolo da torcida, foi titular na conquista da Copa Libertadores da América de 2017, mas tem situação indefinida devido aos problemas de lesão. Aos 31 anos, o zagueiro passou boa parte do ano sem jogar devido às lesões. A atual diretoria ainda não tomou nenhuma decisão porque uma nova diretoria assumirá após as eleições no clube.

PUBLICIDADE

Kannemann ainda não renovou contrato

Campeão da Copa Libertadores e da Copa do Brasil pelo Grêmio, Kannemann está no clube desde julho de 2016. Ídolo da torcida, ele pode se despedir no final do ano, caso não haja renovação contratual. Antes do Grêmio, o zagueiro defendeu o San Lorenzo, da Argentina, e o Atlas, do México.

PUBLICIDADE