Empresário de Keno diz se atacante vai deixar o Atlético-MG para jogar no Grêmio

Novo do jogador foi envolvido em especulação de que poderia defender o Grêmio no ano que vem.

O atacante Keno, de 33 anos, teve o nome envolvido em especulações no mercado da bola nas últimas horas. O jogador defende o Atlético-MG, mas teria despertado interesse de Grêmio, treinado por Renato Portaluppi, e Fluminense, de Fernando Diniz, para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

Keno tem contrato com o Atlético-MG até dezembro do ano que vem e o negócio com os possíveis interessados só aconteceria se ele saísse por empréstimo ou se a equipe interessada comprasse os direitos econômicos do atacante veterano. O valor de mercado do atleta é de mais de R$ 12 milhões, de acordo com o Transfermarkt.

Empresário de Keno se manifesta

Empresário de Keno, Edson Neto se manifestou sobre a possibilidade de Keno deixar o Atlético-MG no final deste ano e defender outra equipe em 2023. Segundo o agente do atacante, há zero verdade nessa hipótese. “Não é nossa intenção”, declarou Neto.

PUBLICIDADE

De acordo com o agente de Keno, o atacante só deixa o Atlético-MG se a direção do clube mineiro quiser. Neto declarou, porém, que acha muito difícil isso acontecer. “Mesmo que o clube aceite (emprestá-lo para outro time), nós não temos interesse”, disse, descartando qualquer negociação. Keno é reserva no Atlético-MG.

PUBLICIDADE

Keno não deve deixar o Atlético-MG

As declarações de Edson Neto afastam qualquer possibilidade de Keno ser negociado com outra equipe em 2023. De acordo com o empresário, Keno está muito feliz e totalmente focado no Atlético-MG. Diante das declarações do empresário, o atacante de 33 anos não deve reforçar o Fluminense nem o Grêmio.

PUBLICIDADE