Grêmio pode dar chapéu no Fluminense e fechar com atacante para Renato Portaluppi

Keno, do Atlético-MG, tem salário na casa dos R$ 530 mil e interessa ao time comandado por Fernando Diniz.

O Grêmio ainda não confirmou o acesso à primeira divisão e aguarda também as eleições para definição do novo presidente do clube no final do ano. Apesar disso, o planejamento para 2023 já tem alguns pontos pensados. Renato Portaluppi deve continuar no cargo de treinador.

PUBLICIDADE

Renato é ídolo da torcida, muito querido pelo elenco e deve seguir à frente do Grêmio independente da nova diretoria. Ter um treinador como Renato à frente do time serve até mesmo com uma espécie de escudo para a diretoria que vai começar a trabalhar em janeiro.

Grêmio pode dar chapéu no Fluminense por Keno

O atacante Keno, do Atlético-MG, é motivo de especulação no mercado da bola. O Fluminense, comandado por Fernando Diniz, estaria de olho no jogador. O Grêmio também estaria interessado e pode dar chapéu no time carioca para fechar negócio.

PUBLICIDADE

Keno tem 33 anos e seu contrato com o Atlético-MG termina apenas em dezembro do ano que vem. O salário do jogador no Galo estaria na casa dos R$ 530 mil mensais. O negócio poderia ser feito por empréstimo, com o Grêmio pagando os salários integralmente.

PUBLICIDADE

Fluminense de Fernando Diniz quer contratar Kano

O atacante tem contrato com o Atlético-MG por toda a temporada de 2023. O Fluminense tem interesse no jogador porque pode perder Matheus Martins. O jovem está na mira da Uidinese, da Itália. O empresário de Keno já declarou que o jogador vai continuar no Atlético-MG na próxima temporada. Segundo Edson Neto, o atacante está muito feliz no Galo. Resta aguardar as próximas movimentações do mercado da bola.

PUBLICIDADE