Tite pode chamar 5 surpresas em convocação da seleção brasileira; confira os nomes

O técnico da seleção brasileira, Tite ganhou novo fôlego após a conquista da Copa América, disputada no Brasil. E com esse novo ânimo, o treinador já pensando na renovação da seleção para a Copa do Mundo do Quatar em 2022 deverá convocar novos jogadores para serem testados com a temida camisa canarinho da seleção.

PUBLICIDADE

E pensando em renovação, que tal conferir uma lista de 5 possíveis jogadores que atuam no futebol europeu que possuem grandes chances de serem chamados na próxima lista de Tite.

5 º Renan Lodi – Atlético de Madrid

Observado pela comissão técnica da Seleção desde o ano passado, o jovem de 21 anos poderá sim ter sua chance na seleção, pois vem tendo boas atuações no Atlético de Madrid. Lembrando que o jovem lateral-esquerdo foi vendido por 87,25 milhões de reais, a maior negociação da história do Athletico Paranaense.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

4º Vinícius Júnior

O ex-flamenguista dispensa apresentações, com muita habilidade, o jovem vinha se destacando no Real Madrid, no entanto, uma grave lesão o tirou da Copa América, agora recuperado, deverá ser convocado por Tite.

PUBLICIDADE

3º Rodrygo – Real Madrid

O ex-santista é visto com um futuro muito promissor, porém terá que mostrar o seu futebol na Espanha, onde terá o maior desafio de sua carreira, ele está sendo observado de perto pela comissão técnica da seleção e em breve deverá ter uma chance.

PUBLICIDADE

2º Fabinho – Liverpool

O volante campeão da Champions League de 2019 com o Liverpool não foi convocado para a Copa América apesar dos inúmeros pedidos feitos a Tite. Tendo boas atuações no clube inglês, o meio-campista é presença garantida nas próximas convocações da seleção.

1º Lucas Moura – Tottenham

Na última Champions League, formando dupla de ataque com o inglês Harry Kane, Lucas Moura aterrorizou as defesas dos principais clubes europeus. Se continuar jogando o mesmo futebol nesta temporada, Tite não terá como fugir e deverá testar o ex-são paulino no ataque da seleção.