Mercado da Bola: Fluminense sonda jogadores de defesa de Inter, São Paulo e Palmeiras

O sistema defensivo do ​Fluminense – o segundo pior do Campeonato Brasileiro – está muito carente de jogadores e a diretoria do clube das Laranjeiras está sondando o Mercado da Bola para ver se fecha a contratação de jogadores, que não estão sendo aproveitados em seus clubes para reforçar o elenco.

PUBLICIDADE

E essa sondagem do Fluminense, já se focou em jogadores de três clubes importantes do cenário esportivo do futebol brasileiro, Internacional, São Paulo e Palmeiras.

Até aqui, o Flu já sofreu 24 gols sofridos em 14 rodadas disputadas no Campeonato Brasileiro e a comissão técnica do clube vê com urgência a contratação de jogadores, pois no plantel do clube só estão disponíveis:  Digão, Frazan e Nino, já que Léo Santos retornou ao Corinthians e Matheus Ferraz está contundido.

PUBLICIDADE

Jogadores sondados pelo Fluminense

A diretoria entrou em contato com o Internacional para negociar por empréstimo o jogador jovem Bruno Fuchs, no entanto, o clube gaúcho não quis ceder o jogador por empréstimo e a tratativa foi encerrada.

PUBLICIDADE

No São Paulo, o Fluminense tentou a contratação do experiente Anderson Martins, no entanto, o salário do jogador é muito alto, a capacidade financeira atual do Fluminense inviabilizou o negócio. Por fim, no Palmeiras, o lateral Fabiano quase foi cedido ao Fluminense, já que no princípio, o diretor esportivo Alexandre Mattos deu sinal verde para a negociação, no entanto, após algumas semanas, o clube paulista decidiu manter o jogador e não negociá-lo mais.

PUBLICIDADE

Dificuldades financeiras do Fluminense dificultam negociações

As dificuldades financeiras do Tricolor da Laranjeiras estão fazendo o clube diminuir seu poder de adquirir jogadores de outros clubes, que sempre estão pedindo valores muito altos e acima do especulado pela diretoria.