Deyverson aponta mágoa em saída do Palmeiras e diz que havia ‘traíra’ no caminho

Atacante do Cuiabá demonstrou sinceridade e respondeu perguntas relacionadas a sua passagem no Palmeiras.

O atacante Deyverson do Cuibá ficou eternizado na memória dos torcedores do Palmeiras. O jeito irreverente, seu carisma e principalmente o gol do título da Libertadores de 2021 contra o Flamengo fizeram com que o centroavante ficasse marcado na história de um dos clubes mais importantes do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Além do título de 2019, Deyverson também marcou o gol do título do Campeonato Brasileiro de 2018. Mesmo sem ter engatado uma sequência como titular do Verdão, o atacante se tornou uma espécie de ‘talismã’, dos técnicos do Palmeiras.

Deyverson comenta bastidores de sua passagem no Palmeiras

Em entrevista ao canal Cartoloucos, o centroavante admitiu que ficou chateado por sua saída da Academia de Futebol. Segundo Deyverson, ele foi injustiçado devido a pessoas ‘traíras’, as quais ele não quis citar nomes.

PUBLICIDADE

Para Deyverson, essas pessoas ajudaram em sua não permanência no clube, fato que o deixou muito chateado, já que não tinha nenhuma intenção de prejudicar as pessoas no futebol, pois sempre teve um estilo ‘brincalhão’ e que sua prioridade sempre foi ser amigo de todos.

PUBLICIDADE

Deyverson se tornou esperança de gol no Cuiabá

Após sua saída do Palmeiras, Deyverson decidiu tentar a sorte na modesta equipe do Cuiabá. Com 31 anos e ainda com uma longa carreira pela frente, o centroavante se tornou referência no ataque do time do centro-oeste do Brasil.

PUBLICIDADE

Apesar de sua experiência e de sua passagem vitoriosa no Palmeiras, Deyverson vem tentando ajudar seus companheiros a fugir do fantasma do rebaixamento, já que o Cuiabá está na décima sétima colocação do Brasileirão.