Ídolo do Grêmio, Danrlei abre o jogo sobre concorrer a presidente do clube: ‘óbvio que tenho vontade’

Ex-goleiro do time campeão da Copa Libertadores da América em 1995 deseja ser presidente do clube.

Danrlei é um dos principais jogadores da equipe do Grêmio. O goleiro era titular absoluto e um dos principais jogadores do time que foi campeão da Copa Libertadores da América de 1995. Aquela equipe era comandada por Luís Felipe Scolari.

PUBLICIDADE

Danrlei se aposentou do futebol há alguns anos, mas segue ligado ao esporte. Recentemente, vieram à tona os desejos do ex-goleiro de se tornar presidente do Grêmio. Haverá eleição para definir o novo mandatário do clube neste final do ano. O mandato de Romildo Bolzan está chegando ao fim.

Danrlei fala sobre a possibilidade de ser presidente

Alguns ídolos viram treinador, outros atuam como diretor de futebol, mas também há aqueles, como Danrlei, que querem algo mais. O ex-goleiro declarou que deseja ser presidente do Grêmio, mas isso não acontecerá no ano que vem. Danrlei não disputará a eleição deste ano.

PUBLICIDADE

O ídolo da torcida explicou que essa é uma situação que deveria ter sido pensada há bastante tempo. Segundo ele, não é do dia para a noite que se deve decidir ser presidente do Grêmio. “A não ser que tu já faça parte de administração, que não é o meu caso”, disse o ídolo. Segundo ele, seria desrespeitoso.

PUBLICIDADE

Danrlei quer ser presidente do Grêmio

“Óbvio que tenho vontade de ser presidente do Grêmio”, disse o ex-goleiro Danrlei, que deve pensar nessa possibilidade para o futuro. Antes disso, ele precisa estar dentro do clube. Danrlei não declarou quem vai apoiar na disputa presidencial deste ano. Independente de quem ganhe, Renato Portaluppi deve continuar como treinador.

PUBLICIDADE