Ronaldo engorda lista de dispensas no Cruzeiro e mais 4 atletas devem ir embora

Cruzeiro garantiu acesso à Série A do Campeonato Brasileiro e alguns atletas devem ir embora.

O Cruzeiro garantiu acesso à Série A do Campeonato Brasileiro e voltará a disputar a primeira divisão nacional depois de três temporadas na Série B. Ronaldo Fenômeno chegou ao Cruzeiro no começo do ano. O ex-jogador, revelado pela equipe celeste, comprou o clube por R$ 400 milhões e tornou-se sócio majoritário do negócio.

PUBLICIDADE

Ronaldo é quem dá as cartas na Toca da Raposa. A torcida tem gostado do resultado, já que não aguentava mais esperar por este momento, depois da queda para a segunda divisão em 2019.

Lista de dispensas do Cruzeiro ganha mais quatro nomes

Ronaldo Fenômeno e a diretoria do Cruzeiro já começam a pensar na equipe para o ano que vem. É de conhecimento de todos que não dá para manter a equipe. Para a próxima temporada, a equipe precisará ser reforçada para a disputa de Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornal O Tempo, de Minas Gerais, quatro jogadores engordaram a lista de dispensas do Cruzeiro. O goleiro Gabriel Mesquita, o atacante Waguininho e os meias Chay e Fernando Canesin devem ir embora ao final desta temporada.

PUBLICIDADE

Cruzeiro passará por reformulação para a próxima temporada

Depois de três anos na Série B, o Cruzeiro retornará à primeira divisão. A torcida respira aliviada e agora espera um time mais forte para brigar na parte de cima da tabela de classificação da Série A. Na primeira divisão, o Cruzeiro enfrentará adversários difíceis. Reforços devem ser contratados. Se por um lado chegarão atletas, por outro, alguns dos que estão hoje devem sair.

PUBLICIDADE