Goleiro Bruno ironiza Lula, chama a si mesmo de criminoso e vídeo viraliza: ‘eu não vivo do crime’

Apoiador declarado de Bolsonaro, o goleiro Bruno usou as redes sociais

O goleiro Bruno Fernandes postou vídeo nas redes sociais em que ironiza o candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Bruno é apoiador do atual presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL). O vídeo postado pelo ex-atleta está repercutindo.

PUBLICIDADE

Bruno aparece de vermelho, faz o L – gesto que tem sido adotado pelos apoiadores de Lula -, mas na sequência tira a camiseta vermelha e mostra que está com uma camiseta da seleção brasileira – adereço muito usado por apoiadores de Bolsonaro – por baixo.

Goleiro Bruno surpreende em vídeo contra Lula

Bruno Fernandes virou assunto na campanha política depois que o PT exibiu peça publicitária associando o ex-goleiro do Flamengo com Jair Bolsonaro. No material, o PT fala sobre criminosos conhecidos que apoiam Bolsonaro. A deputada federal Flordelis e o ex-ator Guilherme de Pádua aparecem no vídeo da campanha petista.

PUBLICIDADE

“Lula, sabe qual é a diferença entre você e eu? Entre o bandido (apontando para a câmera) e o criminoso (apontando para si mesmo. O bandido, vive do crime. E eu não vivo do crime”, disse Bruno, surpreendendo a todos. O ex-goleiro do Flamengo disse que saiu da cadeia há três anos e tenta sustentar sua família de forma honesta.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Bruno Fernandes foi preso em 2010

Bruno Fernandes era goleiro do Flamengo quando foi preso sob suspeita de ter matado Eliza Samúdio, em 2010. O corpo da mãe do filho de Bruno nunca foi encontrado, mas a Justiça condenou Bruno em 2013. O ex-goleiro cumpriu pena até 2019, quando saiu em regime aberto. A pena dele foi de mais de 20 anos.