Juventus aumenta suas chances para juntar Neymar e Cristiano Ronaldo

Quando tudo indicava que a batalha final por Neymar seria entre Barcelona e Real Madrid, agora a Juventus parece estar entrando na luta. Em Turim, eles estariam bem empolgados com a possível chegada do astro brasileiro e até já conseguem imaginar Neymar fazendo dupla com Cristiano Ronaldo. Porém, a negociação ainda parece longe de finalizada. 

PUBLICIDADE

Dybala pode ser decisivo

Para alimentar mais essa ilusão da torcida, eles têm a joia argentina Paulo Dybala, como moeda de troca e, de acordo com o site Pasión Futbol, seu agente até já esteve em Paris negociando a chegada do craque no PSG.

Dybala interessaria aos parisienses e Neymar para a Juventus. Então, tudo parece bem sintonizado para acontecer, ou pelo menos, a possibilidade é cada vez mais real. O argentino seria mesmo um dos favoritos de Thomas Tuchel para revezar Neymar no elenco do PSG. 

PUBLICIDADE

Neymar entre três possíveis destinos

PUBLICIDADE

Porém, existem alguns detalhes que podem arruinar toda a negociação, especialmente, quando Neymar teria três times interessados em seus serviços. Inicialmente, até foram mais os interessados, mas com o encerramento do mercado inglês, os candidatos ficaram reduzidos a esses três.

PUBLICIDADE

Então, o favorito de Neymar continuaria sendo o Barcelona, de onde ele “nunca deveria ter saído”, segundo declarações no site Pasión Futbol. No entanto, os catalães já investiram muito esse ano, nas contratações de Frenkie DeJong e Antoine Griezmann.

O Real Madrid, por outro lado, também está atento e, depois de todo o investimento em jogadores como Hazard ou Militão, o time pensaria incluir jogadores para reduzir o preço de Neymar. Assim, Luka Modric poderia entrar na negociação como parte do pagamento, segundo o Pasión Futbol. 

Entre essas três equipes, uma deve conseguir levar Neymar já essa temporada, já que o craque brasileiro quer se afastar do PSG, o quanto antes. E Turim entra nos possíveis destinos do astro da seleção brasileira.