Após anunciar saída do Flamengo, Diego Ribas pode continuar no clube em 2023

Meio-campista do Flamengo tem contrato até o fim deste ano, mas pode continuar com cargo diretivo.

Diego Ribas anunciou há alguns meses que seu contrato com o Flamengo não seria renovado. O jogador de 37 anos renovou o contrato nas duas últimas temporadas, mas dessa vez o vínculo será encerrado em definitivo. Diego é ídolo da torcida do Flamengo.

PUBLICIDADE

O meio-campista chegou ao Flamengo em 2016 e participou das últimas conquistas importantes da equipe. Em 2019, ele era reserva no time campeão da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro. Camisa 10, Diego entrou no segundo tempo da decisão contra o River Plate.

Diego Ribas pode continuar no Flamengo

Ao anunciar que deixaria o Flamengo no final do ano, Diego Ribas deixou em aberto a possibilidade de se aposentar. Este era um cenário possível. Outra opção seria defender uma equipe fora do Brasil. No país, Diego Ribas não quer atuar por nenhum outro time.

PUBLICIDADE

Nem mesmo o Santos, equipe que o revelou para o futebol em 2002 é cogitada como destino após a saída do Flamengo, em dezembro. Nesta temporada, o Brasileirão termina em novembro devido à disputa da Copa do Mundo e as competições só retornarão em janeiro, com os torneios estaduais.

PUBLICIDADE

Diego Ribas pode pendurar a chuteira e virar dirigente

De acordo com informação do site Torcedores, Diego Ribas pode pendurar a chuteira e colocar um terno. Isso porque a diretoria do Flamengo estaria estudando dar um cargo ao meio-campista. Diego Ribas usaria de sua liderança dentro e fora de campo para se tornar gerente de futebol a partir do ano que vem. Seria a maneira de ele continuar no Flamengo mesmo após parar de jogar futebol. Resta saber se isso vai mesmo acontecer ou se Diego continuará sua carreira de jogador em outra equipe.

PUBLICIDADE