Rodrigo Caetano fala abertamente sobre SAF no Atlético-MG: ‘a gente está indo por dois caminhos’

Diretor do Galo falou sobre possibilidade de virar SAF ou seguir outro caminho no futebol.

O Atlético-MG vai virar SAF? Essa é a pergunta feita por muitos torcedores do Galo. Rodrigo Caetano, homem forte do futebol da equipe mineira, falou sobre o assunto de maneira aberta e elencou dois caminhos que o Atlético-MG poderá seguir no futebol.

PUBLICIDADE

A temporada de 2022 está chegando ao fim e os títulos da Supercopa do Brasil e do Campeonato Mineiro foram considerados poucos perto do que a torcida esperava. O Galo está longe do líder no Campeonato Brasileiro e caiu para Flamengo, nas oitavas da Copa do Brasil, e Palmeiras, nas quartas de final da Copa Libertadores da América.

Rodrigo Caetano explica cenários no Atlético-MG

Executivo de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano explicou que o Galo trabalha em dois cenários diferentes. “Um é a continuidade do que estamos fazendo pela questão da falta de capacidade de investimento”, destacou o dirigente do campeão brasileiro de 2021.

PUBLICIDADE

Outra possibilidade é ir ao mercado e comprar jogadores caso a equipe tenha capacidade de investimentos. Pode-se entender como a entrada de um investidor com dinheiro para realizar contratações impactantes para o Atlético-MG.

PUBLICIDADE

Atlético-MG vai se reforçar dependendo de investidores

Caso não chegue um investidor com dinheiro, o Atlético-MG vai buscar negócios pontuais e baratos no mercado da bola. O investimento em jogadores cujos contratos estejam chegando ao fim é uma das possibilidades. Para o ano que vem, a torcida espera que a equipe volte a disputar títulos importantes. O grande objetivo deste ano, a Copa Libertadores da América, pode ficar para a próxima temporada. A missão não é fácil.

PUBLICIDADE