De malas prontas? Futuro de 2 jogadores do Corinthians dependem da permanência de Vítor Pereira

Matheus Vital e Ramiro só devem continuar no Timão se Vítor Pereira permanecer para o ano que vem.

Vítor Pereira ainda não confirmou se continua no Corinthians em 2023. Se dependesse apenas da diretoria, o treinador continuaria no clube. Antes do clássico contra o Palmeiras, no segundo turno do Campeonato Brasileiro, a diretoria ofereceu a renovação.

PUBLICIDADE

Vítor Pereira depende da família para definir se continua no Brasil no ano que vem. O treinador atua em um dos maiores clubes do país e do continente, tem salário alto e conta com o carinho da diretoria e de parte fanática torcida corintiana.

Vítor Pereira pode ir embora e dois jogadores saíram juntos

O meia Ramiro e o meia-atacante Matheus Vidal retornaram ao Corinthians no meio do ano. Eles seriam negociados novamente, mas caíram nas graças do treinador. Matheus Vital chegou até a ser ventilado como possível reforço do São Paulo, mas não passou de especulação.

PUBLICIDADE

Com Vítor Pereira, os dois foram reintegrados ao elenco e passaram a ser opção no banco de reservas. Na partida contra o Flamengo, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil, na quarta-feira (12), Ramiro foi acionado no segundo tempo e entrou em campo.

PUBLICIDADE

Ramiro tem contrato até o fim do ano

Em alta dentro do elenco, Ramiro tem contrato com o Corinthians até o fim deste ano. Se quiser contar com o jogador no ano que vem, a diretoria terá que renovar o contrato. Teria que haver conversas entre as partes e um acordo que fosse bom para ambos. Caso Vítor Pereira não continua em 2023, Ramiro e Vital podem seguir o mesmo caminho e deixar o Corinthians. A decisão deve acontecer nas próximas semanas.

PUBLICIDADE