‘São Paulo não quer contratar…’, titular de clube da Série A é rejeitado pelo time de Rogério Ceni

Goleiro foi ventilado como possível reforço do São Paulo para 2023, mas não deve ser contratado.

O São Paulo já começa a pensar no planejamento para o ano que vem e dois caminhos distintos devem ser seguidos. Serão feitos planejamentos diferentes caso a equipe garanta vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América e caso não consiga ir para o torneio.

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, o nome do goleiro Gatito Fernández começou a repercutir no São Paulo. O clube contratou dois goleiros nesta temporada. Jandrei foi contratado no começo do ano e conseguiu tomar a vaga de titular de Tiago Volpi, que foi negociado com o futebol mexicano em seguida. Felipe Alves chegou depois.

Gatito Fernández não deve ser contratado pelo São Paulo

De acordo com o jornalista André Hernan, o São Paulo não deve contratar o goleiro Gatito Fernández. O arqueiro uruguaio defende o Botafogo. O contrato com o time do Rio de Janeiro termina em dezembro e ele poderia ser contratado de graça.

PUBLICIDADE

Segundo Hernan, a chance de o negócio acontecer é zero. “São Paulo não quer contratar o Gatito Fernández”, destacou o jornalista. Sem o goleiro uruguaio, o time comandado por Rogério Ceni deve continuar com três jogadores para a posição na próxima temporada.

PUBLICIDADE

São Paulo tem três goleiros à disposição

Atualmente, o titular do time do São Paulo é Felipe Alves. Jandrei é o reserva imediato. Thiago Couto, que teve oportunidades na temporada, é a terceira opção. Ainda Young como quarta opção no elenco. Parte da torcida tem pressionado para a contratação de um goleiro de peso, que chegue para ser titular no próximo ano. Marcelo Grohe, ex-Grêmio, foi ventilado.

PUBLICIDADE