Scarpa abre o jogo e dá conselho difícil para a torcida e jogadores do Palmeiras

Astro da equipe de Abel Ferreira diz em entrevista o que pensa sobre reações da torcida do Palmeiras.

Gustavo Scarpa conseguiu se tornar um jogador muito adorado e idolatrado pelos torcedores do Palmeiras. Após marcar seu nome na história do Palmeiras, o meio-campista irá embora do clube e seu destino será o competitivo futebol inglês.

PUBLICIDADE

Sem esconder de ninguém que seu sonho era o de atuar no futebol europeu, Scarpa não aceitou as propostas de renovação com a diretoria do Palmeiras, desta forma, o seu destino foi selado, ele atuará no Nottingham Forest, modesto clube que ainda busca seu lugar de destaque na Premier League.

Scarpa concedeu entrevista à revista Placar

Sempre se mostrando muito sincero em suas declarações, Gustavo Scarpa comentou sobre o seu relacionamento com a fanática torcida palmeirense, e disse que os torcedores do Palmeiras são muito exigentes com os jogadores, fato que em muitas oportunidades atrapalham o desenvolvimento dos atletas dentro de campo.

PUBLICIDADE

Em relação a isso, o meio-campista fez um pedido aos torcedores pedindo para que eles tenham mais paciência com os jogadores, pois nem todo jogador consegue jogar sobre vaias, pois segundo seu ponto de vista, não é todo atleta que tem personalidade forte para conseguir suportar tamanha pressão.

PUBLICIDADE

Scarpa disse para jogadores fingirem que ‘são surdos’

Provavelmente visando dar um conselho aos mais jovens do elenco palmeirense, Scarpa disse que o melhor a se fazer é fingir que é surdo e jogar sem prestar atenção nas vaias, pois os mesmos que vaiam na quarta poderão aplaudir no domingo.

PUBLICIDADE

Em relação a isso ele afirmou que a paixão do torcedor é parecida em todos os grandes clubes e que os atletas tem que se preparar para suportar essa pressão. Pressão esta, que afeta o psicológico e altera o rendimento do jogador dentro das quatro linhas.