Maicon conversa com candidatos à presidência e fala sobre volta ao Grêmio em 2023

Maicon foi um nome importante quando vestiu a camisa do Grêmio; conversa com candidatos foi explicada.

As eleições que definiram o novo mandatário do Grêmio ocorrem em duas datas. O primeiro dia de votação será 26 de outubro e o segundo, dia 5 de novembro. Esse pleito marca a saída de Romildo Bolzan e os dois candidatos com mais chance de vitória são Alberto Guerra e Odorico Roman.

PUBLICIDADE

O volante Maicon teve conversando com os dois candidatos e falou sobre sua volta ao Grêmio no ano que vem. Esse encontrou gerou muitos rumores e em entrevista, Maicon decidiu dizer ao público e aos torcedores sobre o que ele conversou com Guerra e Roman.

Maicon fala sobre sua volta ao Grêmio

O ex-capitão do tricolor gaúcho falou um pouco sobre sua possível volta ao Grêmio e deixou a torcida meio confusa. Embora não apoie nenhum candidato atual, ele conversou com Guerra e Roman para saber se conseguiria fazer sua partida de despedida pelo Grêmio no ano que vem.

PUBLICIDADE

Ele inclusive falou da sua identificação com o clube e que desejaria trabalhar no tricolor gaúcho. Segundo Maicon, Romildo Bolzan teria inclusive feito uma proposta à ele quando ainda estava atuando como jogador.

PUBLICIDADE

Maicon foi peça fundamental no Grêmio

Embora não tenha terminado sua carreira vestindo a camisa do Grêmio, ele tem uma história incrível com o tricolor gaúcho. O volante ajudou o time a acabar com um jejum de 15 anos sem grandes conquistas e fez ótimas campanhas com a camisa 8. Chegou a comemorar com o Grêmio o pentacampeonato em 2016, mas ficou fora da Libertadores no ano seguinte por causa de uma lesão.

PUBLICIDADE

Ele deixou o clube pouco depois da saída de Renato Portaluppi ano passado. Sua última equipe foi o CRB.