Zidane afasta Neymar e escolhe seu favorito

Zinedine Zidane não está muito satisfeito com seu elenco. Antes mesmo de iniciar a nova temporada, o treinador francês poderia fazer ainda algumas alterações em seu time. A verdade é que ele já contratou vários jogadores, gastou mais de 300 milhões de euros, mas ele não está ainda totalmente confiante em esse time. Ainda para mais, quando ele começaria sentindo que Florentino Pérez quer tomar novamente o controle sobre as operações. 

PUBLICIDADE

Zidane aceitou regressar no banco do Real Madrid, com essa promessa de que ele deveria ser o único a projetar o futuro time do Real. O francês aceitou o retornou em Madrid, mas teria deixado bem claro para o presidente que todas as saídas e entradas deveriam ser decisão sua. 

Zidane afasta Neymar

Agora, com o Real Madrid desapontando um pouco nessa pré-temporada, Florentino Pérez estaria tentando influenciar um pouco mais na tomada de decisões. E um dos favoritos do presidente ‘blanco‘ seria precisamente Neymar, um jogador que Zidane não acredita precisar em seu elenco.

PUBLICIDADE

Se o brasileiro acabar vestido de branco, não seria justamente por ordem de Zidane, mas sim por um desejo antigo de Florentino Pérez. De acordo com o site Diario Gol, Zidane até teria um outro favorito para o ataque do Real Madrid, que ele acredita que seria bem mais fácil para o vestiário. 

PUBLICIDADE

Sadio Mané, o favorito de Zidane 

O favorito de Zidane seria Sadio Mané, um jogador que o treinador teria colocado sobre a mesa para Pérez desde o primeiro dia. O atacante senegalês é um daqueles jogadores que apaixonam: rápido, com drible, com gol e, acima de tudo, com disciplina tática.

PUBLICIDADE

Ele vem mostrando toda sua capacidade no Liverpool, com Jürgen Klopp que, cercado por grandes jogadores, ele pode fazer a diferença. Por isso, Zidane vê nele um reforço de luxo para completar seu ataque junto com Hazard e Benzema.