in

Palmeiras: jovem jogador revelação sofre lesão e está fora dos gramados até ano que vem

UOL
Publicidade

Lesões no futebol são inevitáveis e acabam atrapalhando a vida e a carreira de qualquer jogador, e quando o jogador é jovem e tem um futuro brilhante pela frente, isto se torna muito frustrante.

E um jogador, que chegou ao Palmeiras neste ano, através de um contrato de empréstimo junto ao Vitória, da Bahia – que havia acabado de se recuperar de uma lesão – voltou a se contudir e agora só voltará aos gramado em 2020.

Publicidade

Esse é o caso do jovem meia-atacante Luan Silva, de apenas 20 anos, que se lesionou um dia após o seu primeiro treinamento com bola no Palmeiras.

Seis meses de afastamento e agora nova lesão

A situação de Luan Silva se tornou dramática, após passar seis meses afastado devido a uma lesão no joelho – ocorrida no primeiro treino com bola – a jovem promessa se lesionou novamente, no mesmo local.

Publicidade

Com a segunda lesão, Luan Silva terá que se submeter a nova cirurgia e ficará mais um tempo afastado dos gramados.

Decepção e desabafo nas redes sociais

Emprestado ao Palmeiras até junho de 2020. O jovem Luan Silva terminará seu contrato de empréstimo sem ter jogado uma partida sequer e isto trouxe uma grande decepção ao jogador que compartilhou seu drama nas redes sociais.

 “Após 6 meses de muito trabalho, ansiedade e vontade para voltar aos treinos normais, ocorreu uma fatalidade aonde lesionei novamente o meu joelho”.

Inúmeras mensagens de carinho e desejos de boa recuperação inundaram o perfil do jogador, que agora irá aguardar uma definição do Palmeiras, que após 2020 poderá ter o direito de compra de 50% dos direitos jogador.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Mercado da Bola: jogador de destaque do Flamengo recebe oferta milionária

Zidane afasta Neymar e escolhe seu favorito