Igor Gomes é oferecido ao Palmeiras e pode deixar o São Paulo pela porta dos fundos

Meio-campista tem contrato com o Tricolor até março do ano que vem e teria sido oferecido.

O meio-campista Igor Gomes tem contrato com o São Paulo até o dia 31 de março do ano que vem. Até o momento não houve acordo sobre a permanência no clube. Clube e jogador não chegaram a acordo até o momento e desde o dia 1º deste mês, o meia pode assinar pré-contrato com outra equipe e sair de graça.

PUBLICIDADE

Igor Gomes não vive um momento fácil no São Paulo. Titular em boa parte da temporada, ele perdeu posição no time depois do jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil diante do Flamengo. Igor Gomes foi mal na partida e Rogério Ceni o sacou do time titular.

Até então, o meia era um homem de confiança do treinador e peça importante no esquema tático. Nas últimas partidas, Igor Gomes entrou em campo na segunda etapa e chegou a ter o nome gritado na vitória sobre o Ceará, fora de casa.

PUBLICIDADE

De acordo com o Lance!, o meio-campista do São Paulo teria sido oferecido ao Palmeiras. Com contrato no fim e sem a renovação em vista, o meia pode pular o muro e defender o arquirrival do São Paulo. Abel Ferreira ficaria responsável por avaliar o negócio.

PUBLICIDADE

No momento, o treinador está focado na reta final do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras é líder e está próximo de confirmar o título que seria inédito para Abel Ferreira e sua comissão técnica. Caso troque mesmo o São Paulo pelo Palmeiras, Igor Gomes terá deixado o time que o revelou pela porta dos fundos. Torcedores não costumam perdoar jogadores que sai de um clube para defender um arquirrival. Igor Gomes foi revelado pelo Centro de Formação de Atletas (CFA) de Cotia.

PUBLICIDADE