Grêmio confirma permanência de titular de Renato Portaluppi até o fim de 2023; Kannemann ainda é dúvida

Zagueiro tem contrato de empréstimo até o meio do ano que vem, mas pré-acordo garante permanência até dezembro.

O Grêmio se prepara para o momento mais aguardado da temporada: a confirmação do acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. O Imortal Tricolor está próximo de garantir o retorno para a primeira divisão nacional. Renato Portaluppi deve continuar como treinador no que vem.

PUBLICIDADE

Ídolo da torcida, Renato voltou ao clube recentemente e deve continuar para o ano que vem mesmo com a mudança da diretoria. No final deste ano haverá eleição e um novo presidente será escolhido. Romildo Bolzan está de saída do cargo.

Além da possível permanência de Renato Portaluppi, um jogador acabou de confirmar que continuará no time do Grêmio no ano que vem. O zagueiro Bruno Alves deu entrevista coletiva na quarta-feira (12) e confirmou que continuará no clube em 2023.

PUBLICIDADE

Bruno Alves foi contratado por empréstimo no começo do ano. O zagueiro defendia o São Paulo e chegou para brigar por posição de titular no Grêmio. Com a lesão de Walter Kannemann, Bruno Alves tornou-se titular ao lado de Pedro Geromel.

PUBLICIDADE

O zagueiro confirmou que fica no Grêmio até junho do ano que vem, quando termina seu contrato com o São Paulo, e depois já tem pré-acordo com o Imortal Tricolor para continuar no clube até o fim do ano. Além disso, há conversas para que a renovação de Bruno Alves seja feita até o fim de 2023. 

PUBLICIDADE

Em meio à confirmação da permanência de Bruno Alves no Grêmio, as conversas sobe a renovação de Kannemann seguem paradas. Com a confirmação do acesso para a Série A, possivelmente, nas próximas rodadas, o Grêmio deve iniciar conversas com o staff do zagueiro argentino.