John Textor pediu a Landim que colocasse preço em Pedro; investidor do Botafogo queria centroavante

Encontro entre o investidor do Botafogo e o presidente do Flamengo aconteceu no início do ano.

Pedro tem rendido muito bem depois que se tornou titular do Flamengo e tem sido muito elogiado. Na atual temporada, são 27 gols marcados e a grande possibilidade de ser convocado por Tite para a Copa do Mundo que acontece entre novembro e dezembro no Catar.

PUBLICIDADE

No começo da temporada, Pedro era reserva no Flamengo e foi procurado pelo Palmeiras. O Verdão ofereceu 20 milhões de euros para tirar o jogador do rival, mas não houve acordo. Os mais de R$ 100 milhões não encheram os olhos da diretoria do Fla, que pediu um valor maior.

Outro time que tentou contratar Pedro foi o Botafogo. Arquirrival do Flamengo, o Fogão foi atrás do centroavante por meio do investidor John Textor. A informação foi revelada pelo presidente do Botafogo, Durcesio Mello, em conversa no podcast Resenha com TF.

PUBLICIDADE

Durcesio que organizou o encontro entre Textor e Rodolfo Landim. O investidor que adquiriu parte do Botafogo pediu que o presidente do Flamengo colocasse um preço no atleta. “Pedro está bem aqui, eu paguei 14 milhões de euros”, teria dito Landim. A conversa entre eles durou cerca de duas horas.

PUBLICIDADE

John Textor tentou tirar Pedro do Flamengo

Apesar da insistência de John Textor para tirar Pedro do Flamengo, Landim bateu o pé e não houve negócio. O centroavante seguiu no banco de reservas, até Dorival Júnior chegar e passar a escalá-lo ao lado de Gabigol. A dupla tem ido muito bem. Dentro de campo, o Flamengo está na final da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América e pode terminar o ano com essas duas taças importantes.

PUBLICIDADE