in

Mercado da Bola: jogador de destaque do Flamengo recebe oferta milionária

O futebol árabe, asiático e europeu sempre está de olho nos jogadores que atuam no futebol brasileiro, e com o decorrer do Campeonato Brasileiro – que é uma das maiores vitrines do futebol mundial – esses jogadores podem acabar saindo dos atuais times devido as altas propostas que bombardeiam os agentes desses jogadores que se destacam em seus clubes.

E um caso de destaque do Flamengo, sem sombra de dúvidas, é o volante Gustavo Cuéllar, que além de ter recebido uma excelente proposta do futebol árabe, agora recebe outra, só que agora vinda do futebol italiano, do Bologna.

De acordo com informações do site Globoesporte, o clube italiano estaria disposto a pagar cerca de R$ 35,4 milhões para contratar o colombiano camisa 8 do Flamengo.

Proposta do Bolonha é maior do que a do futebol árabe

O clube italiano cobriu a oferta antes oferecida pelo Al Hilal, da Arábia, que antes era de 7,5 milhões de euros cerca de 33 milhões de reais.

Agora, o xodó da torcida do Flamengo terá que escolher qual caminho escolher, lembrando que o contrato de Cuéllar com o rubro negro será válido até 2022.

Salário na Itália será menor do que na Arábia

Apesar de a oferta de salário mensal ser de menor valor do que a oferecida pelos árabes, o volante deverá escolher ir para a Itália, pois o objetivo de Cuéllar sempre foi atuar no futebol europeu.

Visando ter maior destaque no cenário esportivo, o jogador colombiano sempre disse em entrevistas que sonha em se transferir para o futebol do velho continente, já que atuando na Europa, sua visibilidade será maior e as chances de se transferir para grandes clubes europeus aumenta consideravelmente.

Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Campeonato Italiano: Lucas Paquetá fala sobre expectativa de título do Milan na temporada

Palmeiras: jovem jogador revelação sofre lesão e está fora dos gramados até ano que vem