Rogério Ceni diz ‘sim’, Casares bate o martelo e São Paulo chega a consenso sobre primeiro reforço para 2023

Após incerteza em decisão, martelo é batido e dirigentes e diretoria chegam a conclusão envolvendo a contratação de reforço.

O São Paulo vive um período de planejamento para a próxima temporada. Após o decorrer da temporada, a diretoria e a comissão técnica comandada por Rogério Ceni chegou a conclusão de que é fundamental realizar a manutenção do elenco de Ceni para que o São Paulo continue forte e brigando por títulos assim como ocorreu esse ano.

PUBLICIDADE

E, a situação de um jogador no elenco incomodava muito os dirigentes, pois se tratava de um jogador considerado importante para o esquema montado no Tricolor Paulista, se trata de Gabriel Neves, volante uruguaio que apresentou um rendimento acima da média nesta temporada.

São Paulo decidiu fechar a permanência de Gabriel Neves e pagar R$ 8 milhões

A informação é a de que a diretoria do São Paulo tomou a decisão de pagar o valor dos direitos econômicos do volante para fechar em definitivo a sua permanência no clube do Morumbi em 2023.

PUBLICIDADE

De acordo com informações apuradas pelo site Bola Vip, o valor de R$ 8 milhões será pago em três parcelas, fato que colocará o atleta a disposição de Rogério na próxima temporada. A decisão foi tomada em um consenso entre os dirigentes e a comissão técnica.

PUBLICIDADE

Vaga na Libertadores será fundamental para o São Paulo em 2023

A luta por uma vaga na Libertadores deve ser determinante para o planejamento do São Paulo para 2023. A permanência ou não de alguns jogadores dependerá, sobretudo, se o clube se classificar para a competição continental.

PUBLICIDADE

Nomes como os de Reinaldo, Miranda e Rafinha somente permanecerão no elenco de Ceni se o clube confirmar a vaga na competição mais importante do nosso continente.