Campeonato Italiano: Lucas Paquetá fala sobre expectativa de título do Milan na temporada

A abertura do Campeonato Italiano 2019/2020 se aproxima e será uma boa oportunidade para os fãs do futebol acompanharem alguns dos principais craques da atualidade em ação. Cristiano Ronaldo, Lucas Paquetá, Dries Mertens e outras estrelas estarão em campo na Itália.

PUBLICIDADE

Lucas Paquetá sonha com título do Milan

O jovem meia-atacante Lucas Paquetá, de 21 anos de idade, chegou ao Milan após transação de R$ 35 milhões de euros (cerca de R$ 155 milhões de reais). O jogador estava no Flamengo e era um dos principais destaques do time brasileiro.

Agora defendendo as cores do Milan, o craque vem ganhando as manchetes dos principais jornais italianos e chama a atenção pela qualidade apresentada em campo. Lucas Paquetá concedeu entrevista à Sky Sports e falou sobre o objetivo de título do Milan na atual edição do Campeonato Italiano. Confira!

PUBLICIDADE

“A Juventus é uma grande equipe, tem excelentes jogadores, como Ronaldo. Ele está entre os mais importantes do mundo. Mas temos que mirar alto, não devemos nos contentar com o quarto ou segundo lugar. Nosso objetivo deve ser o primeiro”, declarou o jogador brasileiro.

PUBLICIDADE

Outras estrelas do Milan na temporada 2019/2020

Lucas Paquetá é um dos nomes mais falados do Milan desde sua chegada, no entanto, o brasileiro não é o único craque do elenco rossonero. Outros nomes importantes também integram o elenco e, alguns, inclusive foram cogitados em gigantes do futebol europeu.

PUBLICIDADE

O goleiro Gianluigi Donnarumma, de apenas 20 anos de idade, é o substituto de Buffon na Seleção da Itália e foi especulado para reforçar o Paris Saint Germain e até mesmo o Real Madrid. Apesar dos rumores, o craque segue defendendo o escudo do Milan.

O polônes Krzysztof Piatek, de 24 anos de idade, chegou ao Milan também na última temporada e teve ótimo desempenho no setor ofensivo da equipe. O jogador é uma das principais armas do Milan no ataque e poderá ser fundamental na briga por uma vaga na Champions League ou, até mesmo, em uma eventual disputa de título.