Palmeiras: salário de R$ 1 milhão entra em cena e Abel poderá ter craque da Libertadores em seu elenco

Diretoria do Palmeiras está acompanhando de perto situação de jogador que atua como meia que está prestes a sair de seu clube.

O Palmeiras vive a expectativa de perder o seu principal jogador na temporada. O meia Gustavo Scarpa. Fechado com o Nottingham Forrest, da Inglaterra, o meio-campista fará muita falta a equipe de Abel Ferreira, já que seu rendimento acima da média nas partidas vem sendo fundamental para a equipe comandada pelo técnico português.

PUBLICIDADE

Por esse motivo, a diretoria contratou Bruno Tábata, entretanto, o meia ainda não se firmou e também não demonstrou ser capaz de substituir Scarpa, fato que obrigará a diretoria a tentar contratar outro jogador para a posição.

Nome de Nicolas De La Cruz surge como solução para Abel Ferreira

Monitorada na última janela de transferências por Palmeiras, Atlético-MG e Flamengo, o meia uruguaio, de 25 anos, estrela do River Plate é considerado um sonho de consumo dos gigantes do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Com a proximidade do término de seu contrato com o River Plate, o jogador estaria sendo sondado pela diretoria palmeirense, fato que poderá resultar na contratação do jogador, já que a necessidade de um substituto para Scarpa é urgente.

PUBLICIDADE

Pedida salarial de De La Cruz é divulgada

De acordo com apuração feita pelo site Bola Vip, o meio-campista uruguaio estaria disposto a atuar no futebol brasileiro desde que receba uma remuneração de R$ 1 milhão.

PUBLICIDADE

Campeão da Libertadores de 2018 com Marcelo Gallardo e um dos principais jogadores da seleção uruguaia, De La Cruz acredita que fará o mesmo sucesso no futebol brasileiro, assim como o seu compatriota, Giorgian De Arrascaeta, astro do Flamengo. Por esse motivo, a pedida salarial do meia estaria tão elevado.