Vinícius Júnior e a última hora que muda tudo no Real Madrid

Zinedine Zidane está mudando muito o percurso de Vinícius Junior. O jovem jogador brasileiro mostrou na última temporada que com apenas 18 anos de idade ele estava pronto para liderar o Real Madrid e mostrou toda a confiança para liderar a equipe durante várias partidas. No entanto, quando Solari saiu e Zidane chegou, as coisas mudaram radicalmente para ele.

PUBLICIDADE

Vinícius encontra dificuldades com Zidane

O treinador do Real Madrid chegou quando Vinícius estava machucado e, quando ele se recuperou, parece que não entrou muito nos planos de Zinedine Zidane. A lesão não ajudou, mas parecia que era bem mais que isso. Também por essa razão e por sua pouca utilização na parte final da temporada, Vinícius Junior acabou perdendo a Copa América disputada em seu país, já que o técnico brasileiro Tite não considerou apropriado chamar o jovem atacante depois de tanto tempo parado. O Brasil acabou vencendo a competição, mas sem a presença do craque brasileiro

Vinícius esperava que com a pré-temporada, as coisas começassem correndo melhor para ele, mas longe disso, a distância entre Zidane e o brasileiro parece cada vez mais intransponível, de acordo com o site Don Balón.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Vinícius pode sair do Real Madrid

O treinador do Real Madrid apenas o imagina como um bom suplente, para partir desde o banco, com uma maior disponibilidade física e maior rapidez. Também por isso, ele contratou Eden Hazard para titular na faixa esquerda e à direita ele prefere um jogador como Lucas Vázquez. Então, parece que Vinícius Júnior não está satisfeito com isso, muito menos em um momento de sua carreira em que ele esperava explodir definitivamente nos grandes palcos da Europa.

PUBLICIDADE

Por isso, e vendo a falta de confiança gerada por seu treinador, poderia ser mesmo Vinícius quem pediria para ser liberado por uma temporada. E não faltam candidatos para receber seus serviços, por empréstimo. A opção que mais gosta a Florentino Pérez é Vinícius entrando na operação Neymar e seguindo para o Paris Saint Germain por dois anos.

No entanto, há outra opção bem provável, que seria sua cedência para o Valladolid, de Ronaldo, o Fenômeno, como o Real Madrid já fez com Lunin e que também poderia fazer com o jovem prodígio do Japão, Takefusa Kubo.