Horas antes de decisão na Copa do Brasil, Arturo Vidal toma atitude após falecimento do pai

Pai do volante do Flamengo foi encontrado sem vida e jogador decidiu jogar final da Copa do Brasil.

Arturo Vidal recebeu uma notícia triste nesta terça-feira (11). Na véspera da primeira partida da final da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians, o volante foi informado sobre a morte do pai, Erasmo Vidal. O homem de 61 anos foi encontrado sem vida.

PUBLICIDADE

Erasmo estava próximo do Clube Hípico de Santiago, capital do Chile. O pai de Arturo Vidal costumava frequentar o local diariamente. O volante do Flamengo tem cavalos no Clube Hípico. Erasmo sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi encontrado já morto. A informação foi confirmada pela imprensa chilena.

Vidal toma decisão após a morte do pai

Arturo Vidal tomou uma decisão corajosa após perder o pai, vítima de uma parada cardiorrespiratória. O volante decidiu viajar com o elenco do Flamengo para São Paulo, onde o Rubro-Negro enfrenta o Corinthians pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil na Neo Química Arena.

PUBLICIDADE

A partida está marcada para às 21h45 desta quarta-feira. Vidal quer muito conquistar seu primeiro título com a camisa do Flamengo. O jogo de volta será no dia 19, no mesmo horário, no Estádio do Maracanã. O Flamengo ainda disputa a final da Copa Libertadores da América neste mês de outubro. O jogo está marcado para o dia 29. O adversário será o Athletico-PR.

PUBLICIDADE

Após a morte de Erasmo Vidal, o clube se manifestou nas redes sociais e lamentou o falecimento. “Desejamos força neste momento difícil e seguimos juntos”, publicou o clube em suas contas oficiais nas redes sociais. Arturo Vidal recebeu o apoio de todo o elenco neste momento difícil.

PUBLICIDADE