Já vai embora? Ferraresi, Bustos e André Anderson mal chegaram e contratos curtos chamam a atenção

Atletas têm jogado pouco e contrato de empréstimo termina no meio do que ano que vem.

Nahuel Ferraresi, Nahuel Bustos e André Anderson chegaram ao São Paulo neste ano e ainda não conseguiram se firmar no time titular. André Anderson foi contratado em abril, a pedido de Rogério Ceni, e assinou contrato até o meio do ano que vem.

PUBLICIDADE

O jogador se lesionou e ficou um tempo fora de combate. Somente agora ele voltou a treinar e pode ter oportunidades na reta final da temporada. Vice-campeão do Campeonato Paulista e da Copa da Sul-Americana, o São Paulo busca uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América. 

Três reforços chegaram por empréstimo

O São Paulo contratou Bustos, Ferraresi e André Anderson nesta temporada. André Anderson chegou em abril. Os outros dois chegaram na janela de transferências do meio do ano. Até o momento, nenhum dos três se firmou como titular.

PUBLICIDADE

Rogério Ceni já declarou que a escala da equipe vai de acordo com que vê dos jogadores no treinamento. Para o ano que vem, Ferraresi deve ter mais oportunidades, já que Luizão, Miranda e Léo podem ir embora, diminuindo a concorrência na defesa.

PUBLICIDADE

Bustos é tido como esperança por parte da torcida, mas tem jogado muito pouco. A expectativa é que os três tenham mais oportunidades no próximo ano. O problema é que o contrato dos três termina no dia 30 de junho. Isso significa que, caso se destaquem, podem ir embora e não atuar no segundo semestre. Para contratá-los em definitivo, a diretoria do São Paulo terá que abrir os cofres. O problema é que o clube vive situação financeira ruim, com dívidas na casa dos R$ 700 milhões.

PUBLICIDADE