Barca de saídas do São Paulo deve ter Miranda e mais 6 jogadores

Zagueiro veterano puxa fila e mais seis jogadores podem deixar o clube no fim do ano.

Sete jogadores podem deixar o São Paulo no final do ano. Os atletas em questão têm contratos vencendo no final do ano ou no começo de 2023 e podem não continuar. Na reta final da temporada, o time comandado por Rogério Ceni busca uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Entre os jogadores com contrato até o final do ano está o zagueiro Miranda. O veterano ainda não definiu se continua, vai embora ou até mesmo se encerra a carreira. Se dependesse somente da diretoria, Miranda continuaria. O futuro deve ser definido nas próximas semanas.

São Paulo deve perder sete jogadores

O volante Andrés Colorado e os atacantes Eder e Marcos Guilherme têm contrato até o final do ano e não devem continuar. Os três não conseguiram se firmar no time do São Paulo e devem ir embora. Eder chegou a ser titular no começo do ano, mas logo foi para o banco de reservas.

PUBLICIDADE

Colorado não aproveitou as oportunidades que teve. Marcos Guilherme chegou no meio do ano e, devido ao desempenho em campo, não deve continuar. Outros que podem sair são os jovens Igor Gomes e Luizão. Revelados em Cotia, ambos estão com contratos no fim.

PUBLICIDADE

Por fim, o São Paulo deve perder o zagueiro Léo. O Angers, da França, se interessou pelo zagueiro na janela de transferências do meio do ano – início da temporada na Europa – mas não houve acerto e Léo preferiu continuar. Caso haja uma nova proposta neste fim do ano, o que é bem possível que aconteça, a diretoria não vai impedir o negócio. Léo chegou ao São Paulo como lateral-esquerdo, mas se firmou como zagueiro.

PUBLICIDADE