in

Mercado da bola: São Paulo recebe proposta por Reinaldo e toma atitude

Reprodução Band
Publicidade

O lateral-esquerdo Reinaldo vive um bom momento no São Paulo. Nos últimos dois jogos, ele marcou três gols e voltou a ser elogiado pela torcida tricolor depois de um período de críticas. O lateral tornou-se cobrador oficial de pênaltis da equipe e tem ido bem na nova função.

No clássico contra o Santos, por exemplo, ele fez um dos gols da vitória por 3 a 2, no final de semana. O goleiro do Peixe até caiu no mesmo canto da bola, mas a força do chute impediu que houvesse a defesa.

De acordo com o UOL Esporte, o São Paulo recebeu uma proposta oficial pelo jogador de 29 anos. O clube que enviou a proposta ao Tricolor foi o Al-Ahly, do Egito.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

São Paulo recusa proposta por Reinaldo

Reinaldo tem vínculo com o São Paulo até 31 de dezembro de 2020. Ele não é o único lateral-esquerdo do elenco, já que o Tricolor conta também com Léo Pelé e ainda tem Júnior Tavares, que recentemente foi avaliado por Cuca.

Apesar da concorrência, o camisa 6 tornou-se peça importante na equipe e hoje é titular absoluto. As boas cobranças de pênalti são uma credencial a mais para o jogador se manter entre os titulares.

O São Paulo recusou a proposta pelo jogador. Neste momento, a diretoria entendeu que é importante manter Reinaldo no elenco que disputa apenas o Campeonato Brasileiro.

Novas propostas por Reinaldo devem chegar

Após recusar a oferta do Al-Ahly por Reinaldo, o São Paulo entende que a tendência é de que novas propostas pelo jogador cheguem. Os próprios egípcios devem tentar melhorar a proposta financeira para ter Reinaldo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!