Vestiário do Fluminense tem cobrança forte de Diniz depois de derrota para o Atlético-MG em pleno Maracanã

Bastidores da derrota do Fluminense diante do Atlético-MG têm recado do técnico e ‘mea-culpa’ do elenco.

A derrota do Fluminense diante do América-MG, no Campeonato Brasileiro, promoveu a ira da torcida em pleno Maracanã. Com vaias e gritos de “burro” os torcedores se mostraram irados com o elenco e com Fernando Diniz. O treinador não escondeu a sua insatisfação com o resultado da partida deste último domingo (9).

PUBLICIDADE

O portal de esportes GE apurou que no vestiário houve forte cobrança por parte do técnico. Ele reuniu o elenco e subiu o tom na exigência de um melhor desempenho do time. Somente assim, a equipe pode render como o esperado.

Fluminense é derrotado ’em casa’ pelo América-MG

Fernando Diniz estava de cabeça quente durante a bronca nos jogadores. Ele está nos últimos dias de seu contrato com o Fluminense, já aberto a uma possível renovação. O treinador até teria dado a entender que poderá parar o seu trabalho se a equipe não evoluir nos próximos jogos.

PUBLICIDADE

Os jogadores não discutiram ou devolveram réplicas à bronca do treinador. Os atletas entenderam a cobrança, assumindo a responsabilidade pelo resultado. Porém, reconheceram que nenhuma outra equipe marcou os jogadores, como fez tão bem o América-MG.

PUBLICIDADE

Ao contrário dos outros trabalhos do técnico, que já foi rotulado de perder o vestiário, no Tricolor Carioca as lideranças de elenco continuam fechadas com ele. Na coletiva de imprensa, ele pediu para que as perguntas fossem curtas, pois ele ainda viajaria na mesma noite para São Paulo.

PUBLICIDADE

Fluminense perde de 2 a 0 para o América-MG

Algumas frases resumiram o que o treinador achou do resultado do Fluminense diante da derrota para o Atlético MG. “Foi a postura do América-MG e a falta de postura que o nosso time teve”, disse em uma das respostas. “Tem que se sentir envergonhado porque teríamos que fazer muito mais do que fizemos”, falou em outra ocasião.